Fashionizados juntem-se a nos!

11 setembro, 2012

Blogueiras Brasileiras q eu amoooooooooooo



 

Camila Coutinho – deixem-me comecar pela minha conterranea recifense, linda que compartilha o que ha de mais atual no mundo da moda. Ela ta nos eventos mais badalados de moda no Brasil. O blog tambem traz novidades e gossips do mundo artistico. Atire a primeira pedra quem nao curte saber o que e que ta pegando na vida das celebs. Seu blog e Garotas Estupidas, ou como e popularmente conhecido, o GE.
 

 

Camila Coelho – foi a primeira a quem segui e com quem aprendi a fazer uma maquiagem abalantche! Ela e mineira e mora em Massachusetts. Camila da dicas de maquiagem e tem explorado em seus posts looks e dicas de malhacao, com intervencao de personal trainers. Seu blog e o Super Vaidosa. 
 

 

 
Thassia Naves – e uma fofa. Tao novinha e tao elegante. Chega da um orgulho em mim que ja to na fase dos 30. Ela faz looks com as marcas mais luxuosas do mundo e as mais fofas do Brasil. Cheia de estilo a Tassia, e o o blog dela, leva seu nome.

 
 
 
 
 
 
Julia Petit – eu a acompanhava desde que tava no Brasil, por revistas. A Julia sempre sendo clicada em eventos de moda nacionais. Ela e a mais Madura nesse meio das que citei. Mas o espaco da moda nao tem idade. A Julia e kilometrada, de moda ela entende! Creia! Seu blog e o Peticos, ne lindo o nome? Tudo a ver com ela!








Para as consumidoras de maquiagem, entrem em contato comigo, pela pagina no face, Ta Super Fashion que a proposito tem sorteio rolando, enviando suas listinhas de belezuras que vcs nao encontram no Brasil com facilidade. Tenho enviado muita make pra esse Brasil todo!

Tem uma Lojinha virtual, na pagina do face tambem, na qual voce pode comprar com cartao de credito e boleto bancario.

A Coelho ta sempre mostrando videos de comprinhas, eu faco envio de compras nos EUA pro Brasil. Entrem em contato pra maiores detalhes. Ao inves de pagar caro pelas roupas da Zara, Forever 21 e outras no Brasil, compre pelo preco real e pague uma taxa pra ser enviado. O servico ta sendo oferecido ha algum tempo pra produtos que nao tenho na Lojinha e e' uma otima oportundiade pra quem quer fazer revenda e comprar muito. Super seguro e com rastreamento. O Servico de envio e pra qualquer marca americana. Consulte inumeras possibilidades.

Um comentário:

  1. Adorei o post...as blogueiras citadas são maravilhosas!

    Quando eu crescer quero ser uma blogueira assim...rsrsr

    Bjim

    ResponderExcluir