Fashionizados juntem-se a nos!

13 setembro, 2011

Me superei na criatividade!

Acho muito dificil encontrar saias longas e bonitas aqui nos Estados Unidos, mas quando vi essa pensei em todas as possibilidades. Comprei uma pra mim e uma pra voce! So tem uma viu? Va la na secao "Roupas" para verificar se ela ainda esta la.


Usei como Saia a primeira vez, logico! Minha cabecinha ja esta pensando em usa-la como vestido tomara-que-caia, com um casaquinho por cima, ou, com blusa de manga por baixo (para quem me conhece sabe que nao uso ombros de fora), jogo o cintao na cintura e pronto! Visual renovado e super confortavel.

3 comentários:

  1. Olá Cintia! Quero essa saia! Quanto fica o frete para São Paulo - SP - Brasil? Por favor me mande os dados no email: pauladeccoff@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mandei e-mail Paula. Da uma olhada la e confirma. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei essa saia tbem. gostaria de saber quanto fica com o frete para o paraná. cascavel? eu faria o pagamento em cartão de crédito. mande o valor em meu e-mail por favor. adeilzaebbing@yahoo.com.br obrigada.

    ResponderExcluir